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Não coloque palavras que remeta a “curar de vez, se livrar”, em vez disso, coloque “recupere seu sono anoite, volte a ter seus dias de disposição de volta, volte a descansar novamente” por exemplo.

Não coloque muito texto na IMAGEM dos seus anúncios,

(Sempre que você criar um criativo de anuncio, entre no verificador de texto do Facebook (Clique aqui), e confira o nível de texto da imagem, o máximo recomendado é “Média”)

LINKS ÚTEIS

Gerenciador de pagamentos e anúncios desativado: 
https://www.facebook.com/help/contact/189823244398879
ou
https://business.facebook.com/help/contact/189823244398879 

Ajuda para contas de anúncios desativadas pela política 
https://business.facebook.com/help/contact/2026068680760273

Dúvida sobre pagamentos de anúncios 
https://business.facebook.com/help/contact/649167531904667/

Fazer apelação da reprovação de um anúncio 
https://www.facebook.com/help/contact/1582364792025146
ㅤㅤ
SUPORTE DO FACEBOOK E INSTAGRAM:
(de preferência use via pc, mobile é bem mais complicado)

OPÇÃO 1:
https://www.facebook.com/business/form/chat
(Possui horário de seg a sex das 9 às 17hs)

VIA EMAIL E FORMULÁRIOS**: 
ㅤOPÇÃO 2: 
https://www.facebook.com/business/help 

OPÇÃO 3: 
https://www.facebook.com/business/clientsupport 

COMO FUNCIONA?
Você preenche os dados do formulário, então é enviado uma cópia ao seu e-mail informado, e dali em diante o atendimento é via e-mail, o e-mail é um endereço único por ID JOB (ticket de atendimento) e só vale para aquele caso. Tudo vai passar a ser atendido pelo EMAIL informado! 

❗ INSTAGRAM:
O atendimento do Instagram é o mesmo do Facebook, para algo mais DIRECIONADO use os formulários da opção 2 e 3, nos mesmos selecione nos formulários opções que dizem referente a INSTAGRAM. 

ㅤ*Preencha o formulário e aguarde que ai começará bate-papo e então conte o seu problema ou dúvida e então eles conversam com você e em casos criam um chamado que segue sendo atendido via E-MAIL!

**Em certos horários pode não abrir, mas outros horários abrirá.

Nem todas contas LIBERA o uso dos links aqui listados!
A prioridade de ATENDIMENTO é para perfis que tenham acesso a contas de anúncio oriundas de empresas e possui acesso a um GERENCIADOR DE NEGÓCIOS.

Você pode tentar com contas diferente (Perfis) desde que tenham acesso ao que precisa ser resolvido (conta de anúncios, página, etc etc…)

PS.: Regularmente o Facebook/Instagram altera os endereços de links ou desativa temporariamente.